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Dia 05

*** Empresas do Simples nacional enviam para o escritório para o e mail:  escritorioprscontabilidade@gmail.com  os seguintes documentos:

a) Relatório da movimentação financeira do mês anterior, gerada pelo software de automação da empresa , juntamente com cópia digitalizada  em PDF de toda a documentação lançada com respectivos comprovantes de pagamento ON LINE.

b) Extratos bancários (contas correntes/aplicações/poupança/cartões) nos formatos OFX e PDF.

c) Relatório do Estoque de mercadorias com o saldo no último dia do mês anterior ( formatos PDF ou  Excel) emitidos pelo sistema de automação da empresa.

Observação importante: 

1) Nos pagamentos feitos ON LINE tomar muito cuidado para na digitalização não colocar o comprovante do pagamento sobre o documento pago.

2) As empresas do SIMPLES NACIONAL precisam ter sistema de automação que atenda os seguintes requisitos:

a) controle de estoque.

b) controle financeiro incluindo conta bancária.

c) emissão de notas fiscais de venda ( empresas comerciais) e notas de serviço ( empresas prestadoras de serviço).

Importante:  Evite  MULTAS para a empresa enviando no prazo para o escritório contábil as informações/documentação solicitadas. Todas as obrigações acessórias da empresa  são executadas e entregues ao fisco com base  nestes documentos /informações recebidos da empresa. Os documentos originais ficam arquivados na empresa na respectiva pasta do mês, para o caso de consultar algum documento.

Dia 05

*** Empresas do PRESUMIDO/REAL enviam para o escritório para o e mail:  escritorioprscontabilidade@gmail.com  os seguintes documentos:

a) Relatório da movimentação financeira do mês anterior , gerada pelo software de automação da empresa , juntamente com cópia digitalizada  em PDF de toda a documentação lançada com respectivos comprovantes de pagamento ON LINE.

b) Extratos bancários (contas correntes/aplicações/poupança/cartões) nos formatos OFX e PDF.

d) Arquivos dos SPEDS  Fiscal e Contribuições devidamente validados pelo sistema de automação da empresa.

Observação importante: 

1) Nos pagamentos feitos ON LINE tomar muito cuidado para na digitalização não colocar o comprovante do pagamento sobre o documento pago.

2) As empresas do LUCRO PRESUMIDO/REAL precisam ter sistema de automação que atenda os seguintes requisitos:

a) controle de estoque

b) controle financeiro incluindo conta bancária.

c) emissão de notas fiscais de venda ( empresas comerciais) e notas de serviço ( empresas prestadoras de serviço).

d) Geração e validação  dos  SPED FISCAL E  SPED CONTRIBUIÇÃO.

Importante:  Evite  MULTAS para a empresa enviando no prazo para o escritório contábil as informações/documentação solicitadas. Todas as obrigações acessórias da empresa  são executadas e entregues ao fisco com base  nestes documentos /informações recebidos da empresa. Os documentos originais ficam arquivados na empresa na respectiva pasta do mês, para o caso de consultar algum documento.

Dia 05

*** Empresas do MEI enviam para o escritório para o e mail:  escritorioprscontabilidade@gmail.com  os seguintes documentos:

a) Copia digitalizada no formato PDF dos pagamentos da empresa  do mês anterior juntamente com o comprovante de pagamento on line. 

b) Extratos bancários (contas correntes/aplicações/poupança/cartões) nos formatos OFX e PDF.

c) Planilha  de Receitas e Despesas do MEI.  download AQUI.

d) Relatório do Estoque de mercadorias com o saldo no último dia do mês anterior ( formatos PDF ou  Excel) emtidos pelo sistema de automação da empresa.

2) As empresas do MEI precisam ter sistema de automação que atenda os seguintes requisitos:

a) controle de estoque

b) controle financeiro incluindo conta bancária.

c) emissão de notas fiscais de venda ( empresas comerciais) e notas de serviço ( empresas prestadoras de serviço).

Importante:  Evite  MULTAS para a empresa enviando no prazo para o escritório contábil as informações/documentação solicitadas. Todas as obrigações acessórias da empresa  são executadas e entregues ao fisco com base  nestes documentos /informações recebidos da empresa. Os documentos originais ficam arquivados na empresa na respectiva pasta do mês, para o caso de consultar algum documento.

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Dia 21

*** Empresas do MEI/SIMPLES/PRESUMIDO/REAL enviam digitalizados para o escritório para o e mail:  escritorioprscontabilpessoal@gmail.com  os seguintes documentos:

a)  Controle de ponto dos empregados.  Modelo de planilha de controle de ponto

OBSERVAÇÃO: Nossa folha de pagamento, para verbas variáveis, leva em conta o período de 21 do mês anterior ao dia 20 do mês corrente.

b) planilha de informações para folha de pagamento. download  AQUI

c) cópia atestados médicos.

Importante:  Evite  MULTAS para a empresa enviando no prazo para o escritório contábil as informações/documentação solicitadas. Todas as obrigações acessórias da empresa  são executadas e entregues ao fisco com base  nestes documentos /informações recebidos da empresa.